11 2207 09800800 774 4110

Av. Guilherme Cotching - SP - 1948 - 02113-014 - Vila Maria


 O CEO do Grupo Vidas foi eleito como membro do Conselho Fiscal
 
Recentemente, o Núcleo Nacional das Empresas de Serviços de Atenção Domiciliar (NEAD) realizou uma assembleia para Eleição da nova diretoria e deu posse aos eleitos para a gestão 2020-2022.
 
O Dr. Luís Cláudio Rodrigues Marrochi, da empresa Saúde Care, que assumiu a presidência da entidade em 2014 e foi reeleito por dois mandatos consecutivos, passou o cargo para o Dr. Leonardo de Almeida Salgado, da Assiste Vida, da Bahia.
 
Ainda foram eleitos, como vice-presidente, o Dr. Rafael Cesar Casagrande – Lar e Saúde; como Diretor Secretário, o Dr. Fábio Alexandre Rodrigues Marrochi – Saúde Care e, como Diretor Tesoureiro, o Dr. Ari Bolonhezi – Home Doctor.
 
O Conselho Fiscal da nova gestão terá como representante Ítalo Ney Bezerra Paulino – Home Care Cariri, que contará com a colaboração dos suplentes eleitos: Ronaldo Perreira – Grupo Vidas e Kelvin Kaiser – Grupo Cene, que participaram de forma virtual da reunião de posse.
 
O NEAD foi fundado em 2003 por um grupo de profissionais envolvidos com a prestação de serviços domiciliares em saúde com a finalidade de unir não apenas as empresas associadas, como também todas as entidades e colaboradores interessados no fortalecimento e aprimoramento da modalidade.
 
O Grupo Vidas reforça a parceria pela categoria e o apoio diante dos desafios e adversidades que possam surgir, e ainda deseja à nova diretoria do NEAD boa sorte e uma excelente gestão!
 
« Voltar