Noticias

VIDAS HOME CARE patrocina atleta de Crossfit

Conciliar faculdade, estágio e a vida de empresária não deve ser tarefa fácil! E se somarmos todas essas atividades com corrida, natação, remo, bicicleta e levantamento de peso?

O que parece uma missão quase impossível faz parte da rotina de Thais Pinheiro. Ela é estudante de fisioterapia, proprietária de um estúdio de pilates e atleta de crossfit – um programa de treinamento de força que prepara o indivíduo para qualquer situação que exija capacidade física.

Aos 31 anos, a atleta baiana começou a praticar o crossfit há pouco mais de um ano. “Minha primeira competição foi no final do ano passado e, para minha surpresa, fui campeã. Em fevereiro, fiquei em segundo lugar de outa competição. Em outubro participei de um campeonato em Goiânia e fiquei em quarto lugar Estou participando de várias competições por todo o Brasil”, comenta Thais.

A atleta é patrocinada pela Vidas Home Care. “Meus patrocinadores são de grande importância para que eu possa competir. Contar apenas com recursos próprios é muito difícil pois precisamos de dinheiro para inscrição, hospedagem, passagem, alimentação e compras de acessório”.