Boletins Informativos

VIDAS HOME CARE INAUGURA UNIDADE EM BELO HORIZONTE

NEWS GRUPO VIDAS
ANO 04 | Nº 43 | FEVEREIRO DE 2019

 
Nova unidade já está em funcionamento e atende BH e interior do Estado
 
Com mais de 10 anos de atuação no Estado de São Paulo, o Grupo Vidas – formado pelas empresas Vidas Home Care, Azul Emergências e Centro Oncológico Alto do Tietê – continua crescendo e expandindo seus serviços para todo o Brasil. Recentemente, a empresa Vidas Home Care inaugurou mais uma unidade, desta vez na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. “Nosso modelo de trabalho baseado na agilidade, diversidade e parceria levou a recebermos o convite para montarmos uma unidade em Belo Horizonte. Nosso principal objetivo é levar o atendimento que é prestado em São Paulo, Bahia e outras localidades que atuamos para o Estado de Minas”, afirma Ronaldo Perreira, CEO do Grupo Vidas.

De acordo com Ronaldo, a nova unidade oferece o mesmo escopo de serviços que é executado nas demais: atendimento domiciliar, internação domiciliar, atendimento pré-hospitalar, aconselhamento médico por telefone, remoções e gerenciamento de casos, e também atenderá outras regiões vizinhas, como Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Betim, Governador Valadares, entre outras. “A proposta de atendimento está baseada não somente em BH, estamos com a estrutura principal na capital porém, atenderemos as cidades no interior de Minas Gerais com células de atendimento”, detalha. 

O CEO explica que a agilidade na desospitalização, o atendimento em regiões fora dos grandes centros, a parceria e a transparência com as operadoras de saúde e o foco na segurança do paciente são os diferenciais da empresa.

Para Dra. Anna Claudia de Azevedo M. Leite, gerente médica da unidade em BH, “a equipe assistencial qualificada e com ampla experiência em atenção domiciliar, o foco em relação a qualidade da assistência e satisfação dos clientes (operadoras e beneficiários), além do compromisso com o cumprimento de metas assistenciais e de processos e equipe gerencial/operacional capacitada e empenhada farão a nova unidade ser referência no mercado de Minas Gerais.”

Hoje, a Vidas Home Care - que além de BH, possui unidades em São Paulo, Campinas, Salvador e Santos - atende cerca de 50 operadoras de saúde entre seguradoras, autogestões, cooperativas, órgãos públicos, entre outros. A nova unidade conta com aproximadamente 20 profissionais atuando na parte administrativa e uma grande equipe de campo voltada para o cuidado direto ao paciente.