11 2207 77770800 774 4110

Av Carlos de Campos, 536 - Pari - São Paulo - SP - 02063-000

Blog

Parceria: Grupo Vidas e Unimed

GRUPO VIDAS E UNIMED
PARCERIA E QUALIDADE NO ATENDIMENTO

Baseada em transparência e confiança, a parceria entre o Grupo Vidas e a Unimed é de muitos anos e tem como objetivo principal oferecer atendimento de qualidade, com segurança e excelência. A primeira empresa do Grupo, a Vidas Home Care, foi fundada em 2005 na cidade de São Paulo. Logo depois, entre 2007 e 2008, o Grupo Vidas expandia sua operação para atender todo o Estado. Dois anos mais tarde, a empresa inaugurava mais duas unidades e, nesse momento, nascia a parceria com a Unimed. Já em 2012, o Grupo incorpora a Azul Emergências Médicas e, no final de 2013, o Centro Oncológico Alto do Tietê também passa a integrar o Grupo Vidas.

A partir disso, o Grupo Vidas começou a disponibilizar uma estrutura integrada de atenção à saúde e, hoje, oferece os serviços de assistência materno-infantil, assistência domiciliar, monitoramento de doenças crônicas, internação domiciliar, acompanhamento hospitalar e atendimento 24 horas. “Nosso modelo de trabalho é baseado na agilidade, diversidade e parceria com o objetivo de levar o atendimento que é prestado em São Paulo, Bahia e Minas Gerais para todo o país. A agilidade na desospitalização, o atendimento em regiões fora dos grandes centros, a parceria, a transparência com as operadoras de saúde e o foco na segurança do paciente são os nossos diferenciais”, afirma Ronaldo Perreira, CEO do Grupo Vidas.

O CEO conta que ao longo dos anos e com o mesmo valor de trabalho - proporcionar um atendimento humano e seguro ao paciente - o Grupo Vidas e a Unimed estabeleceram uma relação saudável e hoje atendem em vários estados do território nacional. “Nossa relação com o sistema Unimed envolve confiança e entendimento das necessidades do sistema. Como um dos principais players do mercado nacional de planos de saúde, a Cooperativa Médica trabalha com a mesma ótica que a nossa, focada na qualidade da assistência prestada ao beneficiário.”
« Voltar