11 2207 77770800 774 4110

Av Carlos de Campos, 536 - Pari - São Paulo - SP - 02063-000

Blog

Grupo Vidas acelera expansão no estado de Minas com aquisição de peso

O CEO Ronaldo Perreira anuncia que a Imperial Home Care passa a ser a nova integrante do grupo
 
Com 15 anos de expertise e sólida atuação na área da saúde, o Grupo Vidas está ainda mais forte após a conclusão do processo de compra integral da Imperial Home Care na cidade de Uberlândia. A aquisição faz parte da estratégia de fortalecimento e ampliação da abrangência na região, com foco no atendimento domiciliar de excelência e segurança.
 
A negociação começou há 60 dias e a chegada da Imperial no Grupo Vidas – formado pelas empresas Vidas Home Care, Azul Emergências Médicas e COAT – Centro Oncológico Alto do Tietê, marca o avanço na infraestrutura e agrega valor aos serviços já oferecidos. “Essa iniciativa é um passo extremamente importante para o nosso posicionamento no estado de Minas Gerais. A Imperial Home Care tem 13 anos de mercado e foi a 5ª empresa acreditada pela Organização Nacional de Acreditação (Ona) no Sudeste. Sua história e trajetória nos negócios foram pontos decisivos para este investimento”, destaca Ronaldo Perreira, CEO do grupo. 
 
De acordo com o CEO, a expectativa é dar continuidade ao trabalho criado pelo fundador da Imperial, Renato Resende, mantendo a marca e consolidando o crescimento da instituição em Minas Gerais. “Nossa unidade de BH já está há dois anos operando e tem se destacado pela qualidade assistencial prestada aos pacientes. O objetivo agora é atender o estado inteiro de Minas e chegar com força especialmente no Triângulo Mineiro e no estado de Goiás”, complementa.
 
Situada em um dos melhores pontos de Uberlândia, a estrutura da unidade é ampla e adaptada para atender o segmento de home care, além de possuir frota própria e farmácia. O quadro de colaboradores será mantido, ao todo 11 funcionários que compõem a parte administrativa e aproximadamente 200 prestadores diretos e indiretos. Atualmente, mantém parcerias com oito operadoras de saúde e cerca de 100 pacientes são atendidos por mês.
 
Ronaldo ainda frisa que a Azul Emergências também atenderá os pacientes da Imperial e que há um projeto para viabilizar uma estrutura e organização dos serviços de urgência e emergência em Uberlândia, potencializando a unidade de forma abrangente.
 
A Imperial Home Care é uma empresa 100% brasileira e primeira franqueadora de Home Care do Sudeste. Perreira reforça que as franquias, presentes em outros estados, funcionam de maneira independente e não têm qualquer vínculo com o Grupo Vidas.
 
« Voltar