11 2207 77770800 774 4110

Av Carlos de Campos, 536 - Pari - São Paulo - SP - 02063-000

Blog

Azul Emergências: Equipe treinada e capacitada

AZUL EMERGÊNCIAS: EQUIPE TREINADA E CAPACITADA
PARA O ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Empresa do Grupo Vidas atua em três Estados brasileiros, 24 horas por dia

Sem dúvida, cada minuto pode fazer a diferença quando o assunto é salvar vidas. E foi pensando nisso que a Azul Emergências nasceu em 2012. Integrante do Grupo Vidas, a empresa foi criada com um novo conceito de prestação de serviços na área da saúde, especializada no atendimento pré-hospitalar, transporte aéreo e terrestre, cobertura de eventos e central de emergências médicas, tudo funcionando 24 horas por dia. 

Com profissionais capacitados, ágeis e compromissados em proporcionar o melhor atendimento aos seus pacientes, a Azul Emergências conta com serviços personalizados e se destaca por seus diferenciais, oferecendo maior segurança e proteção para a empresa/cliente, treinamento e curso de Suporte Básico de Vida e atendimento a eventos de pequeno, médio e grande porte.

“O socorro rápido e uma equipe qualificada para o procedimento fazem toda a diferença. Além de verificar o estado do paciente rapidamente, podemos tranquilizar a família de que o atendimento correto chegou e que tudo será realizado da melhor maneira possível. Nossa equipe conta com médico intensivista, pediatra, enfermeiros e motoristas socorristas dedicados e capacitados para atender qualquer tipo de ocorrência”, explica Ricardo Perreira, gerente administrativo da Azul Emergências. Ele afirma que os atendimentos pré-hospitalares são ocasionados, principalmente, por quedas de idosos e desconfortos respiratórios e outros.

Atualmente, a Azul atende em São Paulo e Interior, Minas Gerais e Salvador. “Chegamos a Salvador há pouco tempo, mas a expansão para o interior do estado da Bahia já foi iniciada. Hoje atendemos em cidades com até 300km da capital, como Feira de Santana, Lagoinha e Cruz das Almas”, detalha o gerente.

Com mais de 60 profissionais, Ricardo ressalta a importância do tempo na rotina de todos que fazem parte da empresa: “precisamos atender rapidamente a demanda, já que trabalhar o tempo-resposta é primordial para o sucesso do atendimento pré-hospitalar, afinal lidamos diariamente com vidas e famílias e humanizar o atendimento também faz parte do nosso protocolo”, conclui.
 
« Voltar